Comentários de satanistas

Navegando em um blog cristão encontrei, além do testemunho de uma ex satanista, os comentários de pessoas que assumem sua posição como servidoras de satã, criticando não só o testemunho, como também o cristianismo e o próprio Cristo. Clique aqui e leia você mesmo esses comentários. Reproduzo alguns deles abaixo:

thomaz nascimento de oliveira (20:46:33) : eu sou satanista com muito orgulho…e esse papinho deus e num sei maiso q éuo uma merda….satan live in me now and ever
acredito quem é um verdadeiro satanista jamis deixa d ser…o cristianismo é furado e mentiroso…ñ importa o religião dentro do crisianismo todas são a mesma merda pois pregam a submição à um deus q ñ tem infuência concreta em nada……esse papinho de deus é apenas auto ilusão outra coisa,nenhum cristão conhece realmente o q é o satanismo pois ele tira por base a mentira q existe na bíblia….
satã vive em mim agora e sempre pois eu sou deus em meu mundo ,eu o criei e eu o governo

CARLA SATANISTA (19:06:18) : EU MESMA ME AUTO DENOMINEI CARLA SATANISTA,POIS ME ENTREGUEI AO REI SATAN DE CORPO E ALMA.SER SATANISTA É SER LIVRE DAS MENTIRAS,DISSIMULAÇÕES,HIPOCRISIA ETC. ADORO SATAN E EU SONHO EM CRIAR UMA IGREJA SATANISTA.EXISTEM MUITOS SATANISTAS SEM ESPAÇO PARA A ADORAÇÃO EM CONJUNTO.JAMAIS PISAREI NUMA IGREJA EVANGÉLICA PORQUE FOI O LUGAR QUE MAIS VI MENTIRAS.PERCEBO QUE O NÚMERO DE SATANISTAS VEM CRESCENDO .SÃO PESSOAS CIENTES DO VERDADEIRO REI DESTE MUNDO.SALVE SATAN .CARLA SATANISTA. Ouço este papo que cristo voltará há anos.ele não voltará porque este mundo pertence a Satan.


2 Comentários on “Comentários de satanistas”

  1. Que possamos testemunhar com nossas atitudes o amor do nosso Deus para com essas pessoas, sou um ex satanista e afirmo com propriedade que os satanistas são pessoas serias e compromissadas com o reino das trevas! E acreditem fazem por amor..
    O que não temos visto muito em nossas igrejas! Que possamos então servir a Deus com zelo, e amor! Amar ao proximo com a nós mesmos, inclusive os satanistas, homosexuais, prostitutas…
    Isso que irá fazer a diferença para essas pessoas!

  2. Adeilson disse:

    Concordo plenamente minha irmã. Obrigado por comentar no meu blog. Wagner, como podemos manter contato? meu email pessoal é adeilsonrbrito@gmail.com


Deixe uma resposta

